Perguntas Frequentes

[vc_row][vc_column][vc_empty_space][vc_custom_heading text=”Pedidos” font_container=”tag:h3|text_align:left” google_fonts=”font_family:Roboto%3A100%2C100italic%2C300%2C300italic%2Cregular%2Citalic%2C500%2C500italic%2C700%2C700italic%2C900%2C900italic|font_style:400%20regular%3A400%3Anormal”][trx_accordion initial=”1″ bottom=”5em”][trx_accordion_item title=”Entrega dos Pedidos”][vc_column_text]Todos os produtos comercializados no site, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.
Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Relacionamento ou clique na opção “Atendimento” e nos envie um e-mail.[/vc_column_text][/trx_accordion_item][trx_accordion_item title=”Como posso acompanhar a entrega de meu pedido?”][vc_column_text]Para acompanhar a entrega de seu pedido em nosso site, acesse “Minha Conta” e, sucessivamente, vá em “Meus pedidos”.

Será enviado um e-mail a cada situação alterada do seu pedido e você também poderá tirar dúvida com nossos atendentes via whatsapp.[/vc_column_text][/trx_accordion_item][trx_accordion_item title=”Qual é o prazo de entrega do meu pedido?”][vc_column_text]O Prazo de entrega contará após a confirmação de pagamento e confirmação de dados cadastrais. Todos os pedidos serão enviados 1 dia útil após a confirmação dos mesmos.

Você poderá acompanhar seu pedido diretamente no site dos correios, conforme o código de rastreio informado em seu pedido.

Veja a tabela de prazos padrão dos correios Clique Aqui
.[/vc_column_text][/trx_accordion_item][trx_accordion_item title=”Entrega em atraso”][vc_column_text]Caso os correios estejam com a entrega do seu pedido em atraso, nossos atendentes automaticamente abrirá reclamação nos Correios.

* Infelizmente não nos responsabilizamos por atraso dos correios.[/vc_column_text][/trx_accordion_item][/trx_accordion][vc_zigzag][vc_empty_space][vc_custom_heading text=”Pagamentos” font_container=”tag:h3|text_align:left” google_fonts=”font_family:Roboto%3A100%2C100italic%2C300%2C300italic%2Cregular%2Citalic%2C500%2C500italic%2C700%2C700italic%2C900%2C900italic|font_style:400%20regular%3A400%3Anormal”][trx_accordion initial=”1″ bottom=”5em”][trx_accordion_item title=”Quais Formas de Pagamentos aceitas pela Manduck?”][vc_column_text]Para segurança de nossos clientes optamos pelo gateway de pagamento Pagseguro, que possibilita aos nossos clientes opções de pagamento como:
– Boleto Bancários
– Débito online
– Saldo Conta PagSeguro
– Cartões de crédito

Utilizamos também depósito em nossa conta oficial da empresa Manduck.[/vc_column_text][/trx_accordion_item][trx_accordion_item title=”Comprar no PagSeguro é realmente seguro?” id=”sc_accordion_item_1588706537953_4″][vc_column_text]Sim, o Pagseguro é uma empresa do UOL, maior portal de conteúdo do Brasil. Eles fazem a intermediação da compra em nosso site em ambiente seguro, onde todos os dados do cliente não ficam gravados em nosso site. Não temos acesso a nenhuma informação de pagamento, como dados do cartão de crédito ou senhas. Isso garante que a compra feita no site Manduck não vai oferecer nenhum risco de vazamento de dados. Após finalizar a compra, seu pagamento fica “retido” por vários dias para que dê tempo de sua encomenda chegar. Só depois é que recebemos. Mais uma garantia para você! Se mesmo após esse período, caso tenha qualquer problema com sua compra, você pode abrir uma disputa com mediação direta do próprio PagSeguro, que vai analisar sua reclamação e em último caso, devolver seu dinheiro. Mas fique tranquilo, pois temos reputação 100% em nossa conta do PagSeguro. Significa que TODAS as mediações foram resolvidas com sucesso![/vc_column_text][/trx_accordion_item][trx_accordion_item title=”Qual é o prazo para confirmação de pagamento?”][vc_column_text]A liberação do pagamento via pagseguro tem resposta e liberação automática pelo sistema. Caso não ocorra seu pedido ficará com Status em analise e responderemos num prazo máximo de 24 horas.

Caso opte por depósito ou transferência bancária o status do seu pedido só será alterado após a compensação do mesmo em nossa conta. Prazo máximo para resposta de 24 horas.[/vc_column_text][/trx_accordion_item][trx_accordion_item title=”Qual é o prazo de vencimento do boleto bancário?”][vc_column_text]O prazo de vencimento do boleto bancário é de 1 dias útil contados a partir da data de emissão.

Importante! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto.[/vc_column_text][/trx_accordion_item][trx_accordion_item title=”Eu posso parcelar no boleto?”][vc_column_text]Não, não temos essa opção de parcelamento no momento. O parcelamento só pode ser feito via cartões de crédito.[/vc_column_text][/trx_accordion_item][trx_accordion_item title=”Comprei no Boleto, meus produtos ficam reservados?”][vc_column_text]Sim, os produtos ficarão reservados até a data de vencimento do boleto, caso não seja efetuado esse pagamento, seu pedido será cancelado automaticamente e os produtos voltarão a ficar disponíveis na loja.[/vc_column_text][/trx_accordion_item][trx_accordion_item title=”É seguro comprar no Cartão de Crédito?”][vc_column_text]Sim! O PagSeguro utiliza diversos protocolos de segurança para manter suas informações seguras.

Quando você envia um pagamento através do nosso sistema, a Manduck não tem acesso aos seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. Além disso, possuímos um processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre compradores e vendedores.[/vc_column_text][/trx_accordion_item][/trx_accordion][/vc_column][/vc_row]