Termos e Condições

[vc_row][vc_column][vc_empty_space][trx_accordion][trx_accordion_item title=”Compromisso” id=”sc_accordion_item_1588700215702_0″][vc_column_text]

O compromisso da Manduck é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados no site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e vantagens oferecidas, quando autorizado por você.
A loja online Manduck utiliza selos especiais de segurança, permitindo assim que suas compras sejam extremamente seguras, uma vez que evita a perda, uso indevido, alteração ou acesso não autorizado aos dados pessoais fornecidos.
Ao usuário do site fica a responsabilidade de: fornecer corretamente seus dados pessoais e garantir que os mesmos sejam verdadeiros; não transferir, em hipótese nenhuma, sua senha digital a terceiros; e informar à loja online Manduck, o mais breve possível, a cerca de movimentações suspeitas ou fraudulentas do cartão de crédito usado para as compras online.

[/vc_column_text][/trx_accordion_item][trx_accordion_item title=”Correções”][vc_column_text]

As informações disponíveis no site podem, eventualmente, conter erros de natureza tipográfica, incorreções ou omissões relacionados à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. Respeitando os direitos do consumidor e a sua política de relacionamento como cliente, reserva-se a Manduck no direito de promover a correção destes eventuais erros e omissões a qualquer momento e sem comunicação prévia. Consequentemente, a Manduck não garante que as informações obtidas através deste site sejam, a todo o tempo, exatas, completas e mesmo atualizadas.

[/vc_column_text][/trx_accordion_item][trx_accordion_item title=”Política de Entrega” id=”sc_accordion_item_1588699235175_0″][vc_column_text]Para sua segurança e para que sua compra seja entregue dentro do prazo estipulado, é fundamental que todos os dados cadastrais estejam corretamente preenchidos, e que haja pelo menos 1 (um) número de telefone fixo para agilizar o contato.
A responsabilidade de inserir os dados corretamente é do comprador. Caso o comprador insira os dados incorretamente e seu pedido voltar ao nosso escritório, e o novo frete será arcado pelo comprador, portanto pedimos atenção nos dados inseridos.

Despachamos seu pedido por correio entre 1 a 2 dias úteis, porém priorizamos despachar o mais rápido possível, após a liberação do PagSeguro ou envio de comprovante de depósito.

O valor do frete e prazo de entrega é calculado automaticamente pelos Correios, e oferecemos aos nossos clientes 2 tipos de entrega através dos Correios: PAC e Sedex
Para saber qual o prazo de entrega de seu pedido, clique no link a seguir:

Tabela Prazo de Entrega [/vc_column_text][/trx_accordion_item][trx_accordion_item title=”Política de Troca” id=”sc_accordion_item_1588699344279_4″][vc_column_text]Manduck quer que seus clientes fiquem sempre satisfeitos com as produtos, e por isso, garante a troca e devolução de qualquer peça, de acordo com as necessidades dos clientes e com as vigentes normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor.

Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras. E seguindo os critérios abaixo:

Os produtos comprados em nossos revendedores não poderão ser trocados através da Loja Manduck .[/vc_column_text][/trx_accordion_item][trx_accordion_item title=”Condições para troca” id=”sc_accordion_item_1588699386686_4″][vc_column_text]Só serão aceitos os produtos que não tiver indícios de uso, avarias, violação de embalagem, tentativas de modificações da peça ou odor e estar em perfeitas condições.
Importante salientar que só faremos a troca perante a todos esses itens respeitados.

Importante: Toda devolução deve ser comunicada através do email contato@manduck.com.br. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

Após o contato via email, sua solicitação será processada, se forem atendidas as seguintes condições além das anteriores:

A comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria (conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor)

  • No email deve conter o produto a ser devolvido e o número do pedido em questão e no assunto escrever “troca”. Assim que recebermos seu email, você terá todas as instruções de como nos enviar seu pedido de volta.
  • Quando recebermos a sua devolução, a equipe de controle de qualidade irá vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com os itens acima.
  • Uma vez que a devolução foi aceita, você deverá escolher se quer trocar por outro produto Manduck ou se quer a restituição do valor pago, excluindo o valor do frete.
  • Manduck irá enviar um novo produto solicitado pela cliente no prazo máximo de 3 dias úteis caso tenha em nosso estoque o produto desejado. Sendo que, o valor do Pac de envio da nova peça é por nossa conta. Isso é válido para a primeira troca.
  • Caso o cliente fique com crédito, será enviado um vale compras onde ele terá 180 dias para usufruir deste.

Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por outro produto.

TODA TROCA OU DESISTÊNCIA DEVE SER COMUNICADA PREVIAMENTE ATRAVÉS DO E-MAIL contato@manduck.com.br.[/vc_column_text][/trx_accordion_item][trx_accordion_item title=”Desistência” id=”sc_accordion_item_1588700155527_1″][vc_column_text]Só serão aceitos os produtos que não tiver indícios de uso, violação de embalagem, tentativas de modificações da peça ou odor e estar em perfeitas condições,

Importante: Toda devolução deve ser comunicada através do email contato@manduck.com.br. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

Após o contato via email, sua solicitação será processada, se forem atendidas as seguintes condições além das anteriores:

• A comunicação e o despacho da devolução da mercadoria deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria (conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor), com nome completo e número do pedido.

Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas, Manduck irá realizar o depósito na conta corrente da cliente na totalidade do valor da devolução sem o valor do frete, caso o pagamento tenha sido feito como depósito bancário.

Caso tenha feito através de cartão de crédito o estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução;
Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.

As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de devolução por insatisfação.

Em caso de produto com defeito, o valor do produto mais o frete será restituído ao cliente.

TODA TROCA OU DESISTÊNCIA DEVE SER COMUNICADA PREVIAMENTE ATRAVÉS DO E-MAIL contato@manduck.com.br[/vc_column_text][/trx_accordion_item][/trx_accordion][vc_empty_space][/vc_column][/vc_row]